Image Map

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Sobre mim - Nady

 
♡ Yo Minna-San  
Tudo bem? Espero que sim! Então esta é a primeira postagem neste blog, eu nunca sei muito bem o que falar no 1° post....Então irei escrever sobre mim!! 
Clique em leia mais >>

Apelidos? Vamos lá com a lista: Nady, Mellie, Maga dos Yaoi, Aly-Chan, Alice entre outros >< Meu nome na verdade é Nádia, mas nunca gostei muito dele, então na internet quase nunca uso ele ^-^
Tenho 13 anos, meu aniversário foi dia 22 de julho. Tenho dois signos: Câncer e Leão, nasci bem no dia da mudança deles. Porém nunca acreditei muito em horóscopos, não acho que duas pessoas do mesmo signo vão ter o dia igualzinho.
Sou viciada em qualquer coisa de terror, sejam animes, jogos, filmes, livros, músicas e etc... Gosto muito de animes e mangás, mas não me considero Otaku, pois ainda não vi muitos. Se fala-se que sou seria ser poser e uma coisa que odeio são posers, odeio tanto eles quanto modinhas ¬¬
Não sou muito de ouvir música, mas adoro escutar: Paramore, Vocaloid, Simple Plan, Evanescense entre outros. 
Não sou nada popular, e nem quero ser, prefiro ficar desenhando no fundo da sala do que falar com todo mundo. Eu tenho bastante dificuldade em fazer amigos, mas não sou antissocial. Só sou na minha mesmo. 
Adoro Vocaloid e minha favorita é a Rin Kagamine. Mas também sou fã da Hatsune Miku, do Len Kagamine, e Gumi Megpoid. 
Meu conto de fadas favorito é Alice in Wonderland, já li o livro 3 vezes >.< E sim amo ler, meus livros favoritos são: Harry Potter, Percy Jackson, Boneca de Ossos, A Seleção e outros...
Os animes que já vi? Naruto, Another, Mirai Nikki, Tokio Mew Mew, Death Note (ainda estou vendo), Corpse party, Junjou Romantica. 
Jogos favoritos: Mad Father, Ib, The Witch's House, Misao, Castelo Mogeko, Amor Doce, Ao Oni, Corpse Party, Wadanohara e o grande mar azul e outros preguiça de colocar todos ¬¬
Ok, já deu pra perceber que sou muito estranha, sim eu admito >< Hahaha. Desde 2013, comecei a ler fanfcs, e é mais uma coisa que sou viciada! (Me chame em MP no Nyah! : Alice Heart Sapphire, foto da Misaki de Another). Minhas autoras favoritas são: Queen Blueberry Chaddad, Layla Heartfilia, Senhorita Malfoy e Tia Ally Valdez.
Minhas série favorita é American Horror Story, mas também gosto de Pretty Little Liars, Skins, Drake e Josh, e  outras...
Gosto muito de eventos Geeks, como a Comic-con, Anime friends e etc... Também faço cosplay: já fiz de Samara Morgan, Misaki Mei e provavelmente no Halloween eu faça um de Ellen (The Witch's House).
E eu acho que falei tudo, se faltou algo que vocês queiram saber me avisem nos comentários!!
Kissus de cereja ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário